Giro Marília -O Buteco vai à Fispal e Mercadão buscar novidades e sabores para Marília

O Buteco no Mercadão: Ed Dourado visita Ramón, ponto tradicional

O Buteco Esmeralda foi a São Paulo buscar novidades em serviços, equipamentos e sabores para mudanças e modernização que já chegam ao cardápio nos próximos dias e vão ficar ainda melhores.

O gastrobar com a melhor localização da cidade, em frente {a avenida das Esmeraldas, teve contato com profissionais, técnicos e marcas de renome no setor para manter modelo que já criou clássicos da gastronomia e lazer na cidade.

Segundo o empresário Ed Dourado, que comanda O Buteco com a esposa, Fernanda Ravanelli, a ideia é trazer equipamentos, tecnologia, recriar clássicos com novos sabores e lançar novas receitas exclusivas.


“A gente já fez isso com resposta muito boa do público com pratos como o Buraco Quente, uma releitura de lanche tradicional e que inclusive sempre fez sucesso em festas juninas raízes, mas que ganhou novo conceito com a carne, queijo e preparo. Fizemos também com bolinhos, pratos de almoço, e a ideia e não parar com as inovações”, explica.

No primeiro roteiro, o empresário esteve na Fispal Services, a maior feira do gênero da América Latina, para conhecer lançamentos de fornecedores.

Participou de encontro especial com João Tauk, da Rational Brasil, uma grife em tecnologia e sistemas para o setor.

Depois, a visita ao mercadão permitiu contato com fornecedores, linhas de produtos e combinação de sabores.

O ponto alto foi a visita à tradicional banca Ramón, um nome com tradição iniciada em 1933 e que segue como atração.

“O mercadão foi base para muito do que a gente aprendeu e criou em receitas. Vai ter novidade, vai ter mais sabor e assim o Buteco caminha pra completar 15 anos em 2025”, destacou o empresário.

Para ficar por dentro dos novos sabores e da programação acompanhe a conta de @obutecomarilia


Últimas Notícias