Giro Marília -Operação contra perturbação de sossego multa 54 motoristas em Marília

Uma operação de fiscalização da Polícia Militar contra perturbação de sossego na região do Campus Universitário, na zona oeste de Marília, provou 54 multas contra motoristas.

Entre as multas, sete foram provocadas por embriaguez ao volante ou por recusar fazer o teste. A fiscalização provocou também a apreensão de seis veículos e dez motocicletas. Um dos carros apreendidos – uma picape branca - tinha um grande aparato de som automotivo instalado na caçamba.

A operação foi realizada na noite da sexta-feira e se estendeu até a madrugada deste sábado. Contou com suporte de guinchos, policiais em motocicletas e a formação de um corredor de abordagem na avenida Hygino Muzzi Filho, que dá acesso ao campus.

Foram vistoriados 168 veículos em trabalho da equipe de policiamento de trânsito do 9o BPM/I de Marília, que atua em 25 municípios da região.

Além do consumo de álcool, a polícia identificou situações como dirigir sem habilitação, descarga livre (escapamento alterado), manobra perigosa, licenciamento vencido, entre outras. 


Últimas Notícias