Giro Marília -Operação em Prudente provoca prisões por roubos em Santa Cruz e São Paulo; libera vítimas

Uma operação de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual em Presidente Prudente provocou a prisão de seis acusados de roubos e ações naquela cidade, em Santa Cruz do Rio Pardo e em São Paulo. Permitiu a liberação de vítimas que estavam em cativeiro.

O caso começou às 10h30 da quinta-feira com a localização de um caminhão e prisão do motorista. Às 18h20 foi localizado um casal em Santa Cruz do Rio Pardo e às 21h25 mais três acusados em São Paulo.

O caminhão foi abordado na rodovia SP-425 e o motorista levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) para análise.

Às 18:20h uma equipe da 3ª Cia do 2º BPRv abordou o veículo Ford/Focus, placas de Piracicaba, em Santa cruz, que levava um casal.

Na bagagem os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, vários aparelhos celulares e um tablet obtido em roubo em Presidente Prudente, além de crachás, coletes refletivos e dois capacetes de segurança.

O motorista do veículo informou o endereço onde pegou o casal e a Polícia de Prudente localizou quatro vítimas em cativeiro, que foram conduzidas a Presidente Prudente para apresentação.

As informações provocaram mais avisos de buscas e às 21h25h uma equipe TOR abordou um GM/ Onix com três ocupantes em São Paulo.

As quatro vítimas teriam reconhecido os acusados por foto. Também se verificou que tais suspeitos estavam de posse de uma aliança de uma das vítimas.


Últimas Notícias