A Comunidade Paroquial de Santa Antonieta, de Marília encerra neste domingo o cronograma de celebração em honra à data litúrgica de sua Padroeira, com programação iniciada no dia 19. Uma missa às 19h fecha a Novena. A celebração terá transmissão nas redes sociais da Paróquia.

Conforme relatado pelo administrador paroquial, padre Willians Roque de Brito, o intuito da Novena é contar a vida e a obra de Santa Antonieta na voz de padres que fizeram parte da história da comunidade paroquial.

A primeira celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Luiz Antonio Cipolini, às 20h, com o tema “modelo de esposa e mãe”, e terá a sua conclusão no próximo dia 28 de fevereiro, data litúrgica da santa, com missas às 10h e às 19h.

O administrador paroquial realça a importância de que os fiéis façam o agendamento da participação para que se respeite “o protocolo do Ministério da Saúde no combate ao novo Coronavírus (Covid-19)” e enfatizou que, para a segurança dos fiéis, “todas as nossas atividades seguiram as normas sugeridas pela Secretária de Saúde do município”.



Últimas Notícias