Giro Marília -Plantão de vendas apresenta Residencial Parque das Américas em Marília: vá conhecer

Plantão de Vendas atende público as 8h às 18h, á conhecer Parque das Américas - Foto Édio Júnior

O lançamento do Residencial Parque das Américas, condomínio de apartamentos nova área de valorização na zona sul da cidade, ganhou uma atração especial: um show room montado no local apresenta todos os detalhes do empreendimento e as informações técnicas para escolher sua unidade, seja para morar ou investir.

O visitante vai descobrir um projeto é inovador, uma estrutura tem muitos diferenciais e todas as projeções indicam rápida valorização.

O Residencial Parque das Américas vai ocupar 8.500m² de área, com estrutura ampla e diversificada de lazer que é destaca entre condomínios na cidade. E tudo isso em uma área da avenida das Esmeraldas perto de comércio e serviços e com acesso fácil e rápido ao centro, à rodovia do contorno e outras grandes vias da cidade.

Parque das Américas terá  8.500m² de área e estrutura completa de lazer em região de muita valorização - Foto: Édio Júnior

“A localização é muito valorizada porque essa área se tornou uma grande rotatória, com acesso rápido pela pista para todas as regiões da cidade”, explica Guilherme Ferrari, gestor de Lançamentos da Toca Imóveis, responsável pelo lançamento..

O plantão de vendas atende diariamente, das 8h às 18h, e está aberto a receber futuros moradores e investidores. O acesso é fácil pela rodovia do Contorno a poucos metros da rotatória de cruzamento co, a BR-153, ao lado do prédio da Polícia Federal.

“Convidamos as pessoas a conhecerem a tabela promocional dessa fase de pré-lançamento”, disse Ferrari.O projeto une praticidade, conforto, segurança e megaestrutura de lazer que inclui campo de futebol gramado, meia quadra poliesportiva, duas piscinas, academia, Crossfit externo, playground, brinquedoteca, quiosques, salão de festas e área gourmet.

Residencial projeta grande valorização: bom para morar, bom para investir - Foto: Édio Júnior

Terá 192 apartamentos com dois quartos, sendo uma suíte, sala e cozinha integradas, varanda e área de serviços anexa à cozinha.

O Parque das Américas terá três torres, com dois elevadores em cada uma e apartamentos estilo giardino no térreo, um jardim privativo.


Últimas Notícias