Giro Marília -PM flagra estudante e adolescente com 200 porções de drogas em Marília

Ação de policiais militares da Força Tática prendeu o estudante R.H.P.S., de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, na noite de segunda-feira (26) no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília. A dupla foi flagrada com pelo menos 200 porções de cocaína, maconha e crack, além de quantia em dinheiro.

O flagrante ocorreu por volta das 21 horas na rua Álvaro Lourenço dos Santos. Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando visualizaram os dois rapazes caminhando com sacolas em mãos.

A dupla fugiu por uma viela e tentou se esconder num pasto. Policiais militares fizeram buscas pelo local e detiveram os acusados. Com eles foram apreendidos 136 pinos de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, 25 porções de crack, R$ 917,75 em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

O estudante foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado. Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.


Últimas Notícias