Giro Marília -PM interrompe festa com 70 pessoas e apreende drogas após denuncia em Marília

Uma denúncia anônima levou policiais militares a “estourar” uma festa com cerca de 70 pessoas na manhã de domingo (13) em uma chácara no Jardim Planalto, na zona Sul de Marília.

A ligação para a Polícia Militar (PM) delatou que a chácara abrigava uma festa com aglomeração de pessoas e não uso de máscaras. Policiais militares surpreenderam cerca de 70 pessoas pelo local, que não cumpriam as medidas sanitárias.

Os policiais fizeram contato com a Vigilância Sanitária, que não acompanhou a fiscalização mas participou na avaliação das medidas a serem adotadas.

Em buscas nos participantes, os policiais militares surpreenderam uma estudante com porções de maconha e drogas sintéticas. Outro participante da festa também foi deito por desacato e residência.

A organizadora da festa, uma estudante de 19 anos, foi identificada e levada para prestar depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ela foi liberada, mas deve responder pelo crime de infração de medida sanitária preventiva. A pena pode chegar até um ano de reclusão.


Últimas Notícias