Giro Marília -Polícia prende acusado de roubo em bando com roupas de policiais; carro entregou

G.V.P. está preso, denunciado e virou réu como acusado de participar em um roubo com quatro homens vestidos como policiais na invasão a uma residência em bairro ao lado da avenida das Esmeraldas, área nobre da zona leste de Marília.

Ele foi encontrado depois que a análise de imagens de segurança permitiu identificar a placa do carro usado no crime – um Toyotta Corolla preto – que foi alugado.

O acusado foi identificado pelas vítimas da casa, lista que inclui um homem com 94 anos ameaçado sob mira de armas.


Segundo a denúncia, G.V. foi acusado de render a primeira vítima, anunciar o roubo e manter vigilância com ameaça e uso de uma pistola enquanto os três outros circulavam pela casa.

Nesse tempo, pearam um anel de ouro, R$ 3.500,00; mil euros e obrigaram a vítima a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 30.000. Levaram ainda um telefone.

A denúncia mostra que o crime durou até que uma das vítimas abriu portão da garagem, o vigia de rua no quarteirão suspeitou e tocou a campainha.

O bando deixou o local no Corolla preto e os dados na empresa de locação permitiram chegar ao acusado e ao reconhecimento pelas vítimas.

Além de aceitar a denúncia por roubo, a 3ª vara Criminal de Marília já decretou a prisão preventiva do acusado, que vai responder ao processo na cadeia.


Últimas Notícias