Giro Marília -Prefeito vai participar de ‘imersão’ sobre regeneração urbana em São Paulo

O prefeito Daniel Alonso deve participar de uma ‘imersão’ para ‘missão técnica’ em visita a empreendimentos imobiliários considerados projetos de regeneração de espaços na cidade de São Paulo.

A experiência é oferecida pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil e prevê visita a quatro empreendimentos imobiliários de sucesso e um ‘tour guiado’ pelo centro histórico de São Paulo.

A contratação do serviço foi divulgada neste sábado e as visitas estao previstas para os dias 27 e 28 deste mês (quinta e sexta-feira). Foi contratada com inexibilidade de licitação em função do baico custo, R$ 1.900.


Segundo a página da associação, a ‘missão técnica’ será guiada por empreendedores e desenvolvedores locais e permite “conhecer os empreendimentos que estão na vanguarda desse movimento de renovação e se inspirar com ideias bem sucedidas”.

Deve passar pelo Cidade Matarazzo, um projeto de urbanização e empreendimentos imobiliários em área de 30.000 metros quadrados com iniciativas em seis esferas: cultura, hospitalidade, inovação, moda, saúde e bem-estar.

Vai visitar ainda os edifícios Renata Sampaio Ferreira, Virginia e Basílio 177, além de um workshop sobre regeneração urbana com previsão e duração de uma hora.

“Terá a oportunidade de vivenciar de perto os desafios e soluções encontrados para revitalizar áreas urbanas em uma cidade tão complexa e multifacetada”, explica a página da associação.


Últimas Notícias