Giro Marília -Prefeitura desapropria áreas para avenida Transversal e mais vias em Marília

A Prefeitura de Marília publicou no Diário Oficial desta quinta-feira decreto para desapropriações de áreas privadas que vão dar espaço à nova avenida Transversal da zona leste além de novas vias na zona norte da cidade.

A Transversal vai criar nova ligação entre a região do aeroporto e da avenida Cascata, com acesso mais rápido à região da avenida das Esmeraldas, à zona sul e a rodovia SP-294 no contorno da cidade.

Projeta ligações dos bairros Jardim Aeroporto, Maria Izabel, Alameda Joaquim Cavina, rua dos Cristais, rua Hemetério Gomes Fernandes, Residencial Cascata, Jardim Tropical e Avenida das Esmeraldas.


A nova via complementa ainda ligação pela abertura da radial bosque, entre a rua Santa helena e a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do bosque municipal.

A avenida enfrenta polêmica por deixar fora dos novos acessos grande número de bairros e moradores que seguem sem alternativa além da Brigadeiro Eduardo Gomes, que acumula queixas por excesso de movimento.

NOVAS VIAS

Outros dois decretos de desapropriação preparam a abertura de mais duas avenidas de interligação na cidade

Uma delas vai permitir acesso facilitado entre os bairros Jardim Julieta, Distrito Industrial e avenida Yusaburo Sasazaki.

A outra vai permitir a abertura de acesso à nova via marginal em implantação ao lado da rodovia SP-294 no acesso ao distrito de Padre Nóbrega


Últimas Notícias