A Prefeitura de Marília divulgou no Diário Oficial a abertura da licitação número 011/2020 para contratação de uma empresa especializada em produção de eventos do Carnaval de Rua 2020.

A portaria de divulgação não inclui detalhes sobre os serviços e valores e o portal de licitações da prefeitura ainda não divulgou a íntegra do edital. A abertura das propostas deve ser feita no dia 6 de fevereiro.

Na justificativa para a contratação, a prefeitura diz que “a contratação  se  faz  necessária  para  atender  os eventos  culturais  de  carnaval,  uma  vez  que  o  Artigo  215  da Constituição  Federal  determina  que  é  dever  do  Poder  Público garantir,  apoiar,  incentivar  a  valorização  e  a  difusão  das manifestações culturais.“

A prefeitura já abriu também licitação para a contratação de um trio elétrico, que deve ser usado em eventos no centro da cidade, em ação já promovida nos anos anteriores.

A programação oficial de carnaval na cidade inclui ainda a previsão do concurso para eleição da “corte”, que terá Rei Momo, Rainha, Rainha da Diversidade e Princesa.

Já estão definidas apresentações de dois blocos. No dia 22, sábado, às 22h, haverá o desfile do Biscoito ou Bolacha, a partir de 14 na avenida das Indústrias, e no dia 24, também às 14h, o bloco infantil Mamãe Eu Quero.



Últimas Notícias