Giro Marília -Presídio flagra mulher com maconha e estimulante sexual para detento em Marília

Uma mulher foi flagrada na revista do escâner corporal com porções de maconha e cocaína, além de 48 comprimidos de estimulante sexual, camuflados no meio dos pães que levaria para o companheiro preso no presídio de Marília.

Após a descoberta, os agentes completaram vistoria minuciosa e encontraram mais porções de maconha escondidas em tudo de creme dental e de barbear. A mulher foi encaminhada à delegacia e presa em flagrante.  

Na Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho, uma mulher foi flagrada com  com anotações suspeitas escondidas na calcinha, durante procedimento de revista pelo escâner corporal, por volta das 16h10 de domingo, dia 20.

A descoberta ocorreu ao término da visitação. Questionada sobre as folhas de caderno apreendidas, a visitante confessou que pegou os bilhetes com o companheiro preso.

Ela não informou, contudo, detalhes como conteúdo das anotações e para quem o material seria entregue.  

A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade para o registro de um boletim de ocorrência.    

Outra visitante detida tentou entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto com maconha escondida no sutiã, durante procedimento de revista pelo escâner corporal, por volta das 8h30 de domingo, dia 20.

A visitante foi levada até uma sala reservada e, questionada, confessou que entregaria a droga para o companheiro preso.

Encaminhada ao Plantão Policial, a mulher foi presa em flagrante.

Em ambos os flagrantes, as visitantes confessaram que pretendiam entregar a droga aos companheiros presos. As duas foram levadas pela PM até a delegacia da cidade, para registro de boletim de ocorrência.

Em todos os casos registrados, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais apreendidos.              

A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.


Últimas Notícias