Giro Marília -Prevenção - Médico Gláucio Azevedo mostra orientações para evitar doenças

Um dos mais renomados médicos de Marília, especialista em ortopedia e tratamento da dor, Gláucio Coelho de Azevedo, 76, apresenta nesta segunda-feira em entrevista para a apresentadora Alê Custódio orientações de prevenção de doenças, melhoria da imunidade e qualidade de vida.

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, Gláucio Azevedo é um médico e professor reconhecido por sua atuação na cidade e em diferentes instituições.

Ele apresenta detalhes sobre importância da manutenção de vitaminas, exercícios, alimentação, equilíbrio do corpo e cuidados gerais que podem influenciar na resistência.

A entrevista apresenta o resumo de um longo estudo para palestras e conferências que reúne em torno de 800 slides sobre controle de doenças, casos específicos de tratamentos promovidos pelo especialista e orientações gerais.

Não é pouco. Gláucio Azevedo tem currículo longo que inclui participações como membro e fundador na Sociedade Brasileira de Estudo da Dor e Sociedade Brasileira de Cirurgia da Coluna.

Professor Doutor pela Unesp de Botucatu, foi chefe do serviço clínico na Santa Casa em especialidades como fisiatria, Ortopedia e Traumatologia e Cirurgia da Dor. Atuou também como professor na Famema (Faculdade de Medicina de Marília).

A entrevista vai ao ar às 20h no Canal 4 da TV a cabo em Marília e será reproduzida também no Giro Marília e redes sociais.


Últimas Notícias