O procurador da República em Marília e professor na Unimar (Universidade de Marília), Jefferson Aparecido Dias, vai fechar o ano com lançamento de dois livros de análises políticas e humanos que abordam desde demandas sociais até reflexões sobre a pandemia de Covid-19.

Produzidos pela Poiesis, uma editora com sede em Marília para foco de conteúdo multimídia, os livros estão nos formatos digital e impresso e grande alcance de público.

Demandas sociais e o Direito no dia a dia“, originalmente lançado em 2016 no formato online, agora ganha edição impressa, junto com “Crônicas de uma pandemia: um olhar sobre a pandemia do covid-19”.


Para o formato digital, a parceria entre a Poiesis e a Amazon garante a distribuição em cerca de 50 países. Já para o formato impresso, com a recente parceria entre a Poiesis e a UmLivro, esses livros estarão disponíveis nas livrarias de todo o Brasil.

Livros do procurador e professor Jefferson Aparecido Dias lançados pela Poiesis

Crônicas de uma pandemia” o olhar de Jefferson Dias para diferentes reações diante da Covid e o futuro da humanidade a partir da epidemia e suas exigências de comportamentos coletivos.

Demandas sociais e o Direito no dia a dia aborda a crise política e econômica inaugurada em 2013 e vai dos os movimentos contra o aumento da tarifa de ônibus em São Paulo a discussões sobre corrupção, improbidade administrativa, liberdade de imprensa e censura, colaboração premiada, legalidade, moralidade e tantos outros presentes nessa valiosa seleção.


Últimas Notícias