Giro Marília -Rafael, 15 anos, é encontrado morto e apuração do caso é nova luta em Marília

O Corpo de Bombeiros de Marilia localizou na tarde deste domingo o corpo do jovem Rafael Ferreira Pozzani, 15 anos, desaparecido desde a terça-feira e centro de uma grande mobilização por procura de informações.

Rafael foi localizado em uma área de Itambé no final do bairro Marina Moretti, onde vivia com a família e desapareceu na madrugada. Segundo a família, foi a primeira vez que o adolescente não retornou para dormir em casa.

As primeiras informações indicam sinais de violência física, mas não há detalhes. Os bombeiros montaram uma operação para retirada do corpo, que deve seguir para perícia antes do sepultamento.

O registro do desaparecimento envolve informações sobre uma briga recente com outro rapaz, mas não há detalhes e nem informações oficiais sobre eventuais envolvidos.

A falta de informações provocou protestos no bairro e série de mensagens em redes sociais com pedidos de informações. Uma delas, divulgada no sábado, tornou-se simbólica: queremos o Rafa, vivo ou morto.

A mesma postagem já mostrava fotos de uma manifestação com cartazes como Justiça Pelo #Rafael e Era Apenas uma Criança #Rafael.


Últimas Notícias