Plantão de vendas da Toca ao lado do Residencial. Em 48 horas, os 192 apartamentos foram vendidos

O Residencial Parque das Américas, um empreendimento da Toca Imóveis e Alves de Souza, é o mais novo sucesso imobiliário de Marília. Antes mesmo do lançamento oficial de vendas, todos os 192 apartamentos das três torres projetados para serem construídos no Lado Sul da Avenida das Esmeraldas foram vendidos nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de outubro.

O sucesso do empreendimento é fruto de um projeto ousado que une construção de alto padrão, área de lazer completa e com baixo custo, oferecendo retorno de alta rentabilidade (até 30%) por causa de sua localização privilegiada, em área ainda em franco crescimento.

Parte da área de lazer ampla e diversificada do Residencial Parque das Américas, um dos diferenciais do empreendimento

De acordo com a Toca e a Alves de Souza, o perfil de empreendimento foi desenhado com base na demanda de mercado e aliado à experiência, credibilidade e garantia de qualidade dos incorporadores. “O povo pediu, a Toca realizou, realizar sonhos está no DNA da imobiliária.”

O Parque das Américas será construído ao lado da SP-294, sentido Marília-Bauru, atrás da Polícia Federal e próximo ao Makro, à Rodoviária e à Loja Havan, com acesso rápido pela pista para todas as regiões da cidade.

“Os compradores adquiriram a praticidade de um apartamento com toda sensação de liberdade e qualidade de vida em uma localização muito valorizada e que só tem a se valorizar cada vez mais. É o sonho da casa própria de qualidade”, mencionou o gestor de Lançamentos da Toca, Guilherme Ferrari.



Últimas Notícias