Giro Marília -Sasazaki faz Saldão de Fábrica com venda direta a consumidores em Marília

A Sasazaki vai promover entre nos dias 26 e 27 de outubro a terceira edição do Saldão de Fábrica uma campanha de vendas que oferece portas e janelas da empresa com preços especiais condições diferenciadas de pagamento. As vendas serão feitas a partir das 8 horas, no Grêmio Sasazaki, em Marília/SP (Rua Benedito Alves Delfino, 555, Distrito Industrial).

A ação será maior do que a ocorrida em maio deste ano. Desta vez, a empresa colocará à disposição dos consumidores de Marília e região mais de 11 mil itens que podem compor todos os ambientes de uma casa, incluindo portas e janelas de aço e alumino e acessórios como guarnição e tela mosquiteira.

Consumidores, construtores, arquitetos, engenheiros e especificadores poderão participar do evento, que terá estrutura para recebê-los com conforto.

Pelo menos cem itens estarão expostos para facilitar a escolha dos interessados e o local terá área de atendimento, equipe técnica para orientação sobre as peças disponíveis e análise de plantas e projetos, além de ampla praça de alimentação.

As peças poderão ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista - por meio do cartão de débito ou em dinheiro. Todos os itens foram desenvolvidos com tecnologia de ponta e garantem alto desempenho, segurança, beleza e qualidade certificada.

A entrega dos produtos será feita pela Sasazaki Transportes, num prazo médio de 30 dias – num raio de até 150 km da cidade de Marília. Para outras regiões, o consumidor terá de retirar o produto no local.

A lista de produtos que a Sasazaki comercializará no Saldão de Fábrica e todas as condições para compra e entrega dos produtos estão detalhadas no site: saldao.sasazaki.com.br. A empresa informa que o estoque é limitado.


Últimas Notícias