Policiais identificaram cartuchos dos disparos no local do atentado - Marcelo Moriyama/Marília Notícia

O secretário municipal da Fazenda em Marília, Levi Gomes de Oliveira, sofreu um atentado a tiros na manhã desta quarta-feira quando fazia caminhada na zona leste da cidade. Ele não foi atingido.

O caso aconteceu por volta de 5h no bairro Maria Izabel. Levi Gomes relatou que passou por um veículo estacionado com duas pessoas e o carro saiu em disparada.

Quando ele chegava próximo à Santa Casa o carro parou e o secretário contou ter mudado o rumo da caminhada, até um arbusto.


Disse que o carro então saiu e o passageiro fez três disparos. Levi Gomes disse ainda que deitou e rastejou para sair da visão do veículo e carro saiu em direção à Cascata.

Mais influente secretário da administração municipal, Levi Gomes é responsável pela gestão de contratos e desde 2017 protagonizou polêmicas com adversários da gestão, fornecedores em crise na relação com a prefeitura e até com outros assessores.

O secretário disse ao site Marília Notícia que não imagina quem possa ter promovido ou eventualmente ordenado o ataque e nem o motivo. Disse que nunca teve preocupação com isso.

“Eu nunca tive estes cuidados todos que eu tive hoje, sabe? De ver o carro, de ficar atrás da moita, de me jogar no chão. Nunca passou pela minha cabeça isso. Foi reação de instinto mesmo. Foi Deus que me salvou. Foi isso que aconteceu”, disse na entrevista ao portal.

Policiais militares foram chamados e encontraram três cartuchos dos disparos. A área foi isolada e a Polícia Científica foi chamada. O Giro Marília acompanha a apuração do caso.

 

Últimas Notícias