Giro Marília -SinHores leva delegação de empresários e profissionais à Fispal em SP

Dois ônibus com uma delegação de Marilia levaram empresários e profissionais para visitar a Fispal Food Service 2024, maior feira da América Latina no ramo de gastronomia e hotelaria.

A viagem é resultado de uma ação conjunta do SinHores (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) de Marília com o Sebrae como forma de incentivar negócios, modernização e atualização de informações na cidade.


A feira promove conexão entre indústria, fornecedores de produtos e prestadores de serviços na área. É especialmente uma vitrine para lançamentos, novas tecnologias e tendências de investimentos e demandas do setor.

A visita foi ainda mais especial pelo contexto da feira, a 40ª edição. A feira foi aberta na terça e segue até a sexta-feira com estandes, eventos técnicos e grande rede de contatos.

Inclui grandes marcas da região, como a Jazam de produtos alimentícios. A delegação de Marília recebeu 84 inscrições de 42 empresas e a viagem programada para ter um ônibus dobrou de tamanho.

Nenhum dos participantes teve qualquer custo com a viagem ao acesso à feira, no Expo Center Norte em São Paulo.

O presidente do SinHores Marilia, Sinval Gruppo, disse que a viagem é parte em uma série de atividades que o sindicato promove para desenvolvimento do setor.

“Marília é referência em hotelaria, em gastronomia, em estrutura, qualidade e quantidade de empresas. E o sindicato tem feito diversas ações para incentivar cada um dos setores, com resultados muito bons”, explica.

As ações atingem todos os níveis de empresas, dos pequenos aos principais hotéis e restaurantes da cidade e da região.

Inclui os eventos – Festival Gastronômico, Circuito Café de Hotel, Burguers e agora o Comida de Buteco -, as conexões como a viagem e a atuação técnica e de representação, como na relação com a Federação.

Você pode conhecer mais detalhes no site oficial do sindicato – aqui – ou acompanhar as novidades em postagens na conta do Instagram – acesse aqui -.


Últimas Notícias