Giro Marília -Teatro de Marília terá concerto de Natal no domingo; leve 1kg de alimento

O Teatro Municipal de Marília “Waldir Silveira Mello” recebe neste domingo, dia 5 de dezembro, o Concerto de Natal do Quinteto de Cordas Ensemble Détaché.

O espetáculo será gratuito mediante a doação de 1 kg alimento não perecível. Trata-se de mais uma ação do Grupo Détaché, em contrapartida à premiação da Lei Aldir Blanc em edital lançado pela Secretaria da Cultura em 2020.

Seguindo as normas da Resolução nº 166 de 04 de novembro de 2021, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, o Teatro Municipal solicita ao público a apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 atualizada.

A comprovação poderá ser feita pelo público através do registro físico, mediante a apresentação da carteirinha, ou de forma digital, pelas plataformas oficiais onde haja comprovante de vacinação, como o aplicativo Conecte SUS, por exemplo.

Formado por dois Violinos, Viola de Arco, Violoncello e Contrabaixo Acústico, acrescentam um toque especial com apresentação de músicas natalinas, eruditas e instrumentais que propiciam momentos inesquecíveis de muita emoção e experiência sonora única ao público.

O indispensável Jingle Bells, Pinheirinhos de Alegria, Num berço de palha dormia Jesus, são algumas das trilhas sonoras que compõe esse encantador espetáculo musical que leva toda a magia dessa data especial com um emocionante toque ao coração dos ouvintes.

SERVIÇO

Local: Teatro Municipal de Marília – Av. Rio Branco, 51 – Centro
Data: 05/12 (domingo)
Horário: 19h
Duração: 60 minutos
Classificação livre
Entrada: 1 Kg de alimento, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.