Giro Marília -Unimar vai ser sede para evento global de tecnologia. o Google I/O Extended

A Unimar (Universidade de Marília) promove na próxima segunda-feira, 17, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, o Google I/O Extended, em parceria com o Grupo de Desenvolvimento do Google (GDG) Marília.

Organizado pelos cursos de Ciência da Computação, Inteligência Artificial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), o evento trará palestras sobre as inovações, principalmente as referentes à Inteligência Artificial.

O coordenador dos cursos de Ciência da Computação, Inteligência Artificial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Unimar, Prof. Caio Saraiva Coneglian, destaca a importância do evento.


“É uma alegria trazer novamente esse evento para nossos alunos e toda a comunidade de Marília. Mais uma chance única de aprender com os maiores profissionais da área, aprimorar habilidades e mergulhar nas tendências tecnológicas mais recentes”, destaca.

Apoiado pelo Google, o evento tem como objetivo capacitar a comunidade de desenvolvedores de software na cidade de Marília, que nos últimos anos tem se consolidado como um polo nacional de tecnologia da informação. Segundo Caio, essas parcerias são fundamentais para o desenvolvimento dos acadêmicos.

“Eventos como este permitem que a Universidade continue oferecendo aos alunos oportunidades de contato com grandes nomes do mercado de trabalho”, concluiu.

O evento contará com duas palestras, uma sobre as "As maiores novidades do Google I/O 2024" e “Machine Learning: como se tornar um desenvolvedor na área de Inteligência Artificial”.

O Google I/O Extended acontecerá no anfiteatro da reitoria da Universidade de Marília, no dia 17 de junho às 19h30. As inscrições são gratuitas e abertas a toda a comunidade, inclusive alunos do ensino médio e técnico interessados na área de Tecnologia da Informação. Para se inscrever, basta acessar o site: https://www.even3.com.br/google-io-extended-marilia-2024-461791/ ou www.unimar.br


Últimas Notícias