Giro Marília -Vacina – 35 UBSs atendem acima de 55 sem comorbidades e de 18 com comorbidades

A Secretaria Municipal da Saúde terá 35 unidades em Marília com vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com 55 anos e mais sem comorbidades e também para as pessoas de 18 anos e mais com comorbidades.

As pessoas desses grupos que ainda não receberam a primeira dose da vacina devem procurar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, as unidades de saúde assintomáticas e mistas, para que possam ser imunizadas.

As unidades de saúde assintomática e mistas são as seguintes: UBS Santa Antonieta, UBS Alto Cafezal, UBS Bandeirantes, UBS Chico Mendes, UBS Costa e Silva, UBS Planalto, UBS São Judas, USF 1º de Maio, USF Altaneira, USF Amadeu Amaral, USF América IV, USF Aniz Brada, USF Avencas, USF Dirceu, USF Santa Helena, USF CDHU, USF Figueirinha, USF Flamingo, USF Jânio Quadros, USF Julieta, USF Lácio, USF Marajó, USF Padre Nóbrega I, USF Padre Nóbrega II, USF Parque dos Ipês, USF Parque das Nações, USF Rosália, USF Santa Augusta, USF Santa Paula, USF Santa Antonieta III, USF Vila Barros, USF Vila Hípica, USF Vila Nova, USF Vila Real e USF Vida Nova Maracá.

Para as pessoas com 55 anos e mais sem comorbidades será exigido apenas o documento pessoal com foto para que sejam vacinadas.

Já para as pessoas com 18 anos e mais com comorbidades será obrigatório apresentar documentos para a comprovação dessas comorbidades, que são eles: exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica, desde que conste o CRM do (a) médico (a), atualizado a partir de maio de 2020.


Últimas Notícias