A maquiadora Annika Ramström, de Marília, tem mais uma experiência para cartel de novidades profissionais e acaba de participar do quadro Desafio da Beleza, no programa SuperBonita do canal GNT, da Globosat para assinantes de tv a cabo.

Anikka participou em uma competição que vale troféu e prêmio em dinheiro para participantes em diferentes episódios. Foi convidada pela produção e participou com outros três competidores. “Apareceu pelas redes sociais, produção abordando maquiadores que tinham potencial para participar E os maquiadores ajudando indicando outros talentos também”, explica Anikka.

O desfio explorou maquiagem no mundo pop e ofereceu personalidades a servir como inspiração para o projeto. A escolhida foi a cantora norte-americana Lady Gaga. “Foi muito bacana a experiência, bem diferente do que estou acostumada e conheci pessoas incríveis!”

Annika já ganhou as redes sociais e visibilidade no mercado por uma participação de muito sucesso no Face Awards Brasil, uma disputa com 30 make up sylists para proução de maquiagens especiais.

O programa SuperBonita tem acesso com reprises na GNT e pelo site da globosat, exclusivo para cadastrados.