Uma equipe do empresário Dilson Stein, responsável por revelar modelos como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio, vai promover seletivas gratuitas em Marília e cidades próximas para candidatas e candidatos à carreira de modelo.

As seletivas são promovidas em uma caravana de testes que atravessa diversas cidades paulistas e chega à região nesta semana. O atendimento é feito por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e no dia do evento. A seletiva é para candidatos de 5 a 25 anos e menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

Stein atua há 33 anos no mercado e em 1992 criou o Projeto Modelo, que reúne uma série de treinamentos e palestras com o objetivo de instruir crianças e jovens sobre a profissão de modelo.

É um projeto focado em conhecimentos técnicos e práticos, assim como noções sobre postura e desfile, fotografia, teatro e vídeo.  Na edição de 1994, o Projeto Modelo do Rio Grande do Sul recebeu a jovem Gisele Bündchen.


Segundo Dilson Stein, o evento é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo, além de receberem todo o apoio e atenção de uma empresa com mais de 30 anos de mercado, consolidada no mercado e de renome mundial.
Gisele Bündchen com Dilson Stein, fundador da agência que promove seletiva em Marília


Confira a agenda das cidades por onde a equipe de Dilson Stein vai passar:

-  25/9 - Assis - HD Park Hotel
Horários: 15h30, 17h30 e 19h30

- 27/9 - Marília - Alves Hotel
Horários: 15h30, 17h30 e 19h30

Candidatos que queiram mais informações sobre as seletivas podem ligar para a empresa (55) 3537-6116.