O lutador Alex “Kamikaze”  Bassani, de Marília, fará uma das principais lutas na nova edição do demolidor Fight, que acontece em Bauru neste sábado e disputa um inédito cinturão do Peso Mosca na competição.

Bassani foi um dos atletas de Marília a participar da seletiva para o TUF Brasil em 2014 e desde então passou a investir em treinamento, melhoria do cartel de lutas e resultados. Para esta disputa treinou alguns fundamentos, como boxe, além de rigoroso preparo físico.

Ele vai enfrentar Felipe Benica, de Piratininga, que entra no octógono com perfil de atleta da casa. Ainda assim Bassani viaja acompanhado por equipe técnica e um pelotão de torcedores da cidade. Leva muita confiança.

“Foram três meses de preparação muito intensa, treinei muito meu jiu jítsu e meu boxe, inclusive minha parte física.  Vai uma galera daqui de Marília até o ginásio panela de pressão em Bauru dar essa força e eu sou muito grato pelo apoio de todos. Agradeço também a todos q estão me ajudando de alguma forma, meus patrocinadores”, disse o lutador.

As disputas deste sábado acontecem no Ginásio Panela de Pressão a partir de 20h30. O acesso custa R$ 25 para arquibancada e R$ 40 para área VIP.