A equipe Rodrigo Seabra de artes marciais foi a Bauru com nove atletas no final de semana para disputar a SP Cup de Muay Thai e faturou vitórias importantes em três categorias da competição, organizado pela Federação Paulista da modalidade e K-1.                      

Duas vitórias por nocaute no primeiro round e uma por pontos, com votação unânime, mostraram bom desempenho dos lutadores.

Deivid Marcelo de Jesus conseguiu encaixar bons golpes e chegou a derrubar o adversário antes de conseguir o nocaute na categoria até 67kg.

Alexandre Guerra também conseguiu nocaute no primeiro round com boa movimentação em chutes e socos, até o juiz interromper a luta com pouco mais de dois minutos na categoria até 81kg.

Rafael Montouro Ribeiro arrancou aplausos da galera por fazer a luta mais técnica do torneio. Na categoria até 63kg, que terminou com vitória por decisão unânime em favor do atleta de Marília.

Nas outras lutas, a equipe promoveu estréia de novatos em competições de iniciantes com três derrotas por pontos. “É normal e para mim particularmente foi convertido em vitórias por serem alunos novos e sem experiência alguma. O mais importante foi que consegui tirar o melhor deles”, disse o treinador Rodrigo Seabra, responsável pela equipe.

Ele comanda treinamentos de artes marciais na  RBV Academia de Marília em equipe que atua sob a supervisão do mestre Vander Valverde e a preparação para próximos combates já começa.

“Agora é focar pra etapa Marília que acontece no dia 13 de maio. Vamos lá tentar buscar bons resultados novamente, foi muito importante pra gente essa boa participação em Bauru”, disse Seabra.

Veja abaixo momento de um dos nocautes em Bauru



Últimas Notícias