Giro Marília -Lutador de Marília defende cinturão no Demolidor Fight

O lutador mariliense Alex Kamikaze Bassani tem novo desafio agendado e no dia 3 de dezembro defende pela primeira vez o cinturão de Peso Mosca (até 57kg) do Demolidor Fight, em Bauru, um evento regional de combates que ganha lutadores, fãs e visibilidade.

Alex disputou a competição em junho, com o lançamento da nova categoria, e venceu Felipe Benica, de Piratininga. Desta vez, vai enfrentar Luizinho Teodoro, de Agudos.

O Demolidor Fight chega à oitava edição e prevê 11 combates, dos quais três serão por disputa de cinturão. Entre as lutas haverá ainda confronto de MMA feminino, com disputa entre Bartira Rodrigues e Thaís Pitbull.

Kamikaze disse que já vem treinando bastante com programa padrão mas que nesta semana deve iniciar preparação especial, com mais dedicação.

“Vou começar a puxar quatro horas de treino ao dia, incluindo jiu jitsu, boxe e condicionamento físico”, diz o atleta. Ampliar o espaço no cenário regional do MMA é um degrau  para uma carreira com projetos mais altos. O atleta começa a negociar combates no exterior.

“Este ano tive uma oportunidade de lutar na Finlândia, mas envolvia custos mais altos, que exigiram mais tempo de organização e planejamento. Acredito que em 2017 vai ser possível.”

Alex treina em Marília com mestre Alexandre Oliveira, carioca radicado na cidade que trouxe para Marília formação da Carlson Gracie Jiu Jitsu.

O Demolidor Fight acontece no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru a partir de 20h30 do dia 3 de dezembro e os ingressos já estão à venda. Mais informações sobre as lutas na página oficial do evento AQUI

 


Últimas Notícias