Giro Marília -Seminário de jiu jitsu traz Beto Nunes e arrecada verba para entidades

Beto Nunes em Abu Dhabi, onde foi árbitro do mundial; treinador internacional faz seminário na região

A segunda edição de um seminário de jiu jitsu vai promover em Vera Cruz o encontro de atletas da região com o lutador e instrutor Beto Nunes e ainda auxiliar entidades de atendimento social.

Dono de um currículo que inclui treinamento para forças armadas nos EUA, diferentes títulos internacionais e arbitragens em competições como mundial em Abu Dhabi, Beto Nunes participa do evento pela segunda vez.

O encontro é promovido pelo lutador Diogo Kadu, faixa preta da equipe Lotus Club, responsável também pelo encontro do ano passado e instrutor em uma academia em Vera Cruz com trabalho de perfil social reconhecido.

O valor das inscrições será totalmente revertido em renda para abastecer duas entidades de atendimento a idosos: Casa da Vovó Maria de Nazaré e Asilo São Vicente de Paula.

O treinamento será feito em dois horários no próximo domingo: das 10h às 12h para mulheres e das 15h às 17h para homens. Os encontros acontecem no Vera Cruz Tênis Clube (avenida Monsenhor Florentino Santamaria), em Vera Cruz.

O seminário inclui alongamento, aquecimento e instrução com técnicas e posição de jiu jitsu! É preciso ir de kimono e o seminário é indicado a quem é competidor, praticante e amantes do jiu jitsu.

A taxa cobrada para participação é de R$ 50,00, que devem ser depositados de forma identificada no Banco do Brasil, agência 6673-7, conta 7866-2. É preciso apresentar o comprovamnte do para entrada no seminário. Mais informações pelo telefone com o instrutor Diogo Kadu pelo telefone (14)  99691-1252.



Últimas Notícias