O estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal começa o ano de 2020 renovado, depois de receber uma série de melhorias para as disputas do MAC (Marília Atlético Clube) ao longo da temporada. Além da pintura na fachada e em áreas internas, o Abreuzão também teve as traves e os assentos nas áreas técnicas substituídos e passou por um tratamento do gramado.

Com a revitalização, a arena está pronta para sediar os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como a Copinha. O torneio teve início na última quinta-feira (2) e a fase de grupos vai até o dia 10 de janeiro.

Nessa primeira etapa da Copa, o MAC faz parte do Grupo 2, junto com Santos, Olímpico (do Sergipe) e Timon (do Maranhão). A estreia do Marília será às 17h desta sexta, contra a equipe sergipana. Na próxima semana, o Tigrão enfrenta o Timon, no dia 6, e o Santos, no dia 9.

Além de sediar a competição sub-20, o Abreuzão também vai receber jogos do MAC na Série A3 do Campeonato Paulista em 2020. A primeira rodada começa no dia 25 de janeiro, quando o Marília encara o Linense em casa. Confira as fotos de como ficou o estádio.


Últimas Notícias