Marília, Fluminense, Mogi Mirim e Tubarão, de Santa Catarina. São estes os quatro times que vão disputar em Marília a primeira fase da Copa SP de Futebol Júnior, em janeiro.

A principal competição da base do futebol no país  terá o grupo 8 na cidade e coloca o Marília contra o rival da partida que deu à cidade o título da competição – um raro caso de time do interior a vencer o torneio. Em 1979 o MAC fez 2 a 1 no Fluminense e ficou com a taça.

A Copa SP 2018 começa com 128 participantes -número recorde – e os grupos e clubes foram divulgados nesta quarta-feira pela Federação Paulista de Futebol.

O Estado de São Paulo terá 55 times, incluindo 32 equipes sedes e outros convidados. É o Estado com maior número de equipes, mas times de todo o país vão participar da disputa.

- CLIQUE AQUI para acessar a tabela com todos os grupos

Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro.

Sensação da temporada paulista na base, chegando a todas as finais, o Palmeiras inicia a busca pelo título inédito atuando em Taubaté. Bicampeão em 2013 e 2014, o Santos joga em Novo Horizonte, enquanto o São Paulo, campeão pela última vez em 2010, jogará em Ribeirão Preto. A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro.