Giro Marília -Daniel é eleito no MAC, lista prioridades e não vê conflito com prefeitura

O empresário Daniel Alonso, prefeito de Marília, foi eleito na a noite desta sexta-feira presidente do MAC (Marília Atlético Clube) para um mantado tampão até outubro de 2020..

A eleição teve chapa única + Marília é MAC - e Daniel foi eleito por aclamação pouco depois das 19h. O atual secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, foi eleito vice-presidente e o advogado Alysson Alex Souza e Silva como 2° vice-presidente..

Daniel disse antes da eleição que o novo cargo não compromete sua atuação como prefeito e afirmou que deve dedicar noites e finais de semana sem agenda oficial do.municipio para dirigir o clube..

O novo presidente listou três prioridades para a gestão do clube: combater o passivo milionário, estruturar as categorias de base e levar o MAC para as divisões mais altas do futebol..

O time está atualmente na série B-1, a quarta divisão do campeonato Paulista. Não recebe recursos da federação paulista e tem que bancar elenco, viagens e estrutura..

O Marília tem um passivo de R$ 30 milhões em dívidas, segundo Daniel, que prevê renegociação com os credores e formação de um grupo de investidores para financiar a a recuperação do clube..

"Vamos fazer com Marília o que fizemos com a prefeitura. O MAC está no fundo do poço e a prefeitura estava no fundo do poço quando assumimos", disse Daniel..

Daniel foi empossado imediatamente com ressalvas: ele só poderá tomar medidas junto à Federação Paulista, Confederação Brasileira e outros órgãos após registro da ata em cartório..

A eleição foi feita no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, onde o MAC mantém sua estrutura administrativa. .

Após a solenidade, a nova diretoria seguiu para apresentação dos novos uniformes e da diretoria em cerimônia no Chaplin Marília..


Últimas Notícias