Giro Marília -MAC anuncia comissão técnica para disputa da Copa Paulista; estreia em casa

Edmilson de Jesus, novo técnico do MAC - Reprodução/SIte oficial

Edmilson de Jesus, 51, ex-treinador da equipe do Atibaia  na série A-3 do Campeonato Paulista, será o técnico do MAC (Marília Atlético Clube) na disputa da Copa Paulista. Edmilson terminou a competição com a equipe em 12º lugar, logo abaixo do Marília e fora da lista de rebaixamento. Ciro Rios será o auxiliar técnico e coordenador e Eduardo Ortiz será o preparador físico do clube.

A Copa Paulista começa no dia 30 de junho (sexta-feira), e o MAC estréia em casa às 20h, contra o Penapolense. O time esta no grupo 1, ao lado de Noroeste, Linense, Ferroviária, Mirassol e Velo Clube. O treinador deve chegar junto do elenco, ainda em formação, no próximo dia 29 de maio (segunda-feira).

A competição terá três grupos. Na primeira fase os times se enfrentam em turno e returno no grupo e os quatro melhores serão classificados poara a fase seguinte. Serão mais três grupos e se classificam os dois melhores de cada e os dois melhores terceiros colocados, que vão disputar as quartas de final, depois semfinais e final.

Os critérios de desempate serão número de vitórias, saldo de gols, gols marcos, cartões vermelhos, cartçoes amarelos e, se mantido empato, sorteio. Ao final da competição, o campeão pode escolher entre uma indicação para disputar a Copa do Brasil 2018 ou o Brasileiro da Série D. Confira aqui a tabela completa da competição.


Em nota divulgada no site oficial do MAC, o diretor de Futebol, Rodrigo Ortega, disse que o treinador foi escolhido por sua experiência. “Ele é um profissional experiente, vem fazendo bons trabalhos e não podemos mais errar. Confiamos no trabalho dele para fazer uma boa Copa Paulista e montar uma base para o Paulista da Série A3, do ano que vem”, comentou Ortega.

Segundo a nota oficial, Edmílson de Jesus foi responsável por revelar jogadores como o volante Baraka, atualmente no Ceará, o atacante Paulinho, ex-Santos, que no momento defende as cores do Vitória, o zagueiro Ferron, entre outros.

O treinador tem passagens por Bragantino, Flamengo de Guarulhos, São José, São Carlos, América de São José do Rio Preto, Santacruzense, Taubaté e Primavera. Foi auxiliar-técnico no Mogi Mirim (2015) e no Água Santa (2016).


Últimas Notícias