Giro Marília -MAC contra Itararé e Capão; Talentos 10 fora. Veja os grupos da série B

A FPF divulgou nesta sexta-feira (1) os grupos e a proposta para o Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão, chamada também de "bezinha", que na verdade forma a quarta divisão do campeonato paulista. O torneio contará com 41 participantes - um a mais do que 2018 - e tem início previsto para o dia 7 de abril.

As equipes estão divididas em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro melhores de cada avançam para a fase seguinte, onde serão alocados em seis grupos de quatro.

O MAC (Marília Atlético Clube) está listado no grupo de seis equipes (veja ao final da publicação). O Talentos 10, time de Bauru filiado a partir de Marília, ficou sem estádio para a competição depois que a Secretaria de Esportes negou uso do Abreuzão e está fora da temporada.

O T10 ainda tentou uma medida judicial para reverter a proibição, mas a Vara da Fazenda Pública de Marília rejeitou o pedido. A decisão pode ser revista. O Giro procurou a Federação e a direção do Talewntos 10 para falar sobre a exclusão do time mas não recebeu respostas.

A primeira rodada foi marcada para o dia 7 de abril, domingo, inserido em um final de semana prolongado pelo aniversário da cidade, no dia 4 de abril.

Os dois primeiros de cada chave e mais os quatro melhores terceiros colocados avançam para a etapa seguinte, quando 16 clubes serão sorteados de acordo com o índice técnico para compor mais quatro grupos de quatro equipes.

Novamente o líder e vice-líder de cada grupo se classifica. A partir da quarta fase, o torneio será eliminatório. Os dois finalistas terão direito ao acesso para o Paulistão A3 de 2020 e farão o jogo decisivo no dia 3 de novembro.


Veja abaixo o grupo do MAC ou acesse a tabela completa de grupos




 


Últimas Notícias