A poucos dias da estreia na série B-1, a quarta divisão do campeonato Paulista, o Marília Atlético Clube tem mais barulho fora das quatro linhas que dentro do campo.

O time encaminha um acordo com o advogado João More, que conseguiu na Justiça uma ordem de intervenção no clube. More não deve executar a ordem caso seja consolidada negociação atual para um acordo de pagamento parcelado da dívida.

O MAC também organiza a eleição da nova diretoria, que acontece na sexta-feira. A novidade é maior influência da prefeitura, que indicou novos conselheiros. Dois secretários municipais estão entre os cotados para assumir o clube – Eduardo Nascimento (Esportes) e Alysson Alex Souza e Silva (Governo).

Também na sexta-feira o MAC faz a apresentação das camisas oficiais que serão produzidas pela marca esportiva Kanxa, em encontro no Chaplin Marília a partir de 20h. A marca vai entregar uniformes de jogo, treino e viagem e colocar camisa oficial á venda em lojas da cidade. A data marca ainda os 77 anos do clube.

O Marília também estuda medidas judiciais para adequar um TAC – Termo de Ajuste de Conduta – firmado pela atual diretoria para evitar uma intervenção no clube.

O time estreia na competição no domingo, com partida em Assis. Deve fazer café-da-manha com atletas na cidade e sair para viagem horas antes da partida.



Últimas Notícias