Giro Marília -MAC estreia na Série B com vitória importante em Assis

Uma ótima estreia de temporada, uniforme e diretoria. O MAC foi a Assis e venceu por 3 a 1.

O Marília começou focado e com um minuto de jogo armou a primeira jogada de ataque. Conseguiu uma bola parada e um cruzamento brilhante que achou Bruno na área: MAC 1 a 0.

O gol precoce deu tranquilidade e ânimo para a equipe, que dominou meio campo e construiu boas jogadas de ataque pelo lado esquerdo, mas com poucos lances reais de perigo para o Vocem .

O time da casa tentou colocar pressão e até conseguiu mostrar perigo pelo lado direito, beneficiado também por falhas da defesa do Marília. Falta de cobertura e indecisão na saída de bola permitiram as.melhores chances para o Vocem, que chegou a pedir pênalti em um contra ataque com choque na área.

Mas seria do Marília a melhor jogada de contra-ataque., Em um lançamento que encontrou Lucas na entrada da área para chutar. A bola entrou mas o árbitro marcou impedimento.

As emoções do primeiro tempo acabaram.

O Vocem voltou melhor na segunda etapa, botou pressão e com 9 minutos o juiz marcou pênalti para o time da casa. Thauan bateu e goleiro Geilson pulou certo no canto esquerdo do gol e defendeu.

O Vocem comandava a partida até uma retomada de bola do Marília. Aos 25. Souza, pelo lado esquerdo do ataque, bateu da intermediária e ampliou..

O MAC passou a dar claros sinais de cansaço e o Vocem aproveltou. Aos 34 fez o primeiro gol em ataque rápido pelo lado direito. .

E tentava aumentar a pressão.quando Lucas recebeu na direita, cortou para dentro e tocou para João Victor, que teve tranquilidade para ajeitar e tocar na saída do goleiro.

Não deu tempo para mais nada. O Marília estreou a temporada, uniforme e nova diretoria com importante vitória. Sábado o jogo é em casa.


Últimas Notícias