Giro Marília -MAC faz jogo-treino com direito a pênalti e boas chances

MAC fz jogo-treino em Rio Preto - Wellington Telles/Divulgação

O MAC (Marília Atlético Clube) fez neste sábado seu primeiro desafio na pré-temporada para o campeonato paulista da Série A-3, foi a São José do Rio Preto e perdeu por 2 a 0 para o Mirassol, time da elite no futebol paulista, com direito a um pênalti desperdiçado e uma bola na trave.

Em nota, a assessoria de comunicação diz que  o time comandado por Jorge Rauli teve boa movimentação, posse de bola e criou grandes oportunidades.

​"No fim o placar acabou 2×0 para o Mirassol, mas o MAC mostrou ser um time que vai crescer demais, afinal, ainda são os primeiros dias de trabalho e enfrentou um adversário que atuará na elite do Paulista no próximo ano", diz a nota

O MAC entrou em campo com: Gilson; Israel, Marcos, Rafael Fefo e Bahia; Alceu, Jonathan Almeida, Marcos Alexandre e Jaílton; Alisson Li e Thiago Santos No segundo tempo entraram o goleiro Du, Hugo Leonardo, Júlio, Miguel, Luan Batoré e Du Gaia.

O próximo jogo preparatório será diante o Clube Atlético Penapolense, no dia 23. O time estreia no campeonato paulista da A-3 contra Barretos, no dia 17 de janeiro, jogando em casa.


Últimas Notícias