Giro Marília -MAC faz novo jogo-treino no sábado, com mudanças

O MAC (Marília Atlético Clube) faz nesse sábado mais um jogo treino na pré-temporada para 2018 e vai a Penápolis enfrentar o time da casa, o Clube Atlético Penapolense, às 10h.

O técnico Jorge Rauli não contará com o volante Alceu que sentiu desconforto na coxa direita e vem sendo poupado dos treinamentos – ele já foi liberado para retomar os trabalhos após o Natal. Em contrapartida o meia Paulinho foi liberado pelo Departamento Médico e participará do seu primeiro teste com a camisa do MAC.

Rauli deve mandar a campo: Gilson; Israel, Júlio, Rafael Fefo e Marcos Vinícius; Hebert, Jonathan Almeida, Paulinho e Jaílton; Thiago Santos e Du Gaia.

Marília e Penapolense se enfrentaram nove vezes nos últimos dez anos e o curioso é que neste período nunca houve empate. O MAC tem três vitórias contra sete do adversário de sábado.

Outra novidade no time é a volta do meio-campista Wallace Rato, 27, para reforçar o elenco. “Agradeço pela oportunidade, a confiança da diretoria, e estou chegando para poder ajudar a conquistar o acesso para a A2 e colocar o Marília de onde ele nunca deveria ter saído, que é a A1”, disse o jogador.

Wallace atuou no Marília no primeiro semestre, quando participou de 14 partidas. Na segunda parte do ano defendeu o Audax Rio. “A minha passagem individual pelo MAC foi muito boa, particularmente creio que consegui render muito bem”, destacou o meio-campista.

O atleta deve chegar no dia 26 ao Clube e intensificar a sua preparação física. O técnico Jorge Rauli destaca que ele é um jogador de muita pegada na marcação e tem boa saída e vem para qualificar ainda mais o elenco do time mariliense.


Últimas Notícias