Giro Marília -MAC negocia para ter Jorge Rauli como técnico na A-3 em 2018

A diretoria do MAC (Marília Atlético Clube) entrou em fase final de negociação para ter o treinador Jorge Rauli no comando da equipe para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista em 2018.

Oficialmente, o clube diz que Rauli foi convidado, mostrou interesse mas o acordo ainda não estaria fechado. Mensagens nas redes sociais indicam que a contratação é certa.

Rauli, que fez uma carreira de sucesso como jogador e foi lateral em clubes como Fluminense e Vasco da Gama, acumula passagens com boas e más histórias no Marília.

Em 2007 comandou o time na campanha histórica da Série B do Campeonato Brasileiro, com a marca de 11 jogos invictos e o time ficou muito perto da classificação para jogar com a elite do esporte no país.

No ano seguinte não repetiu o bom desempenho e acabou substituído no meio da temporada. Voltou a comandar o Marília em 2010.

Também atuou por muitos anos como auxiliar do ex-jogador e técnico Guilherme. Em 2016 Rauli foi auxiliar técnico comandou o Vila Nova, de Goiás, onde foi jogador também.


Últimas Notícias