Giro Marília -MAC perde na Copinha e precisa de bom resultado contra o Santos para classificar

O Maquinho perdeu por 1 a 0 para o Timon, do Maranhão, pela segunda partida da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Agora, o Marília depende de um bom resultado contra o Santos para seguir disputando o campeonato.

O Timon abriu o placar com um golaço, ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos. A jogada saiu com um lançamento para dentro da área, após a bola desviada sobrar para Dico, que ajeitou, ficou de costas pro gol e botou pra dentro das redes de bicicleta.

A partida foi marcada por muitas faltas dos dois lados e a arbitragem deixou um pouco a desejar no controle dos ânimos. Logo no começo do segundo tempo, o técnico mariliense Tupãzinho tentou duas substituições pra levar o time pra frente, mas o setor ofensivo do Marília não conseguiu furar a defesa do Timon.

Tecnicamente, o MAC estava desorganizado na maior parte do jogo. No final do segundo tempo o time da casa até tinha mais gás e ficou com mais posse de bola, pressionando no ataque, porém sem conseguir alterar o marcador.

Com o resultado, o Timon conquistou sua primeira vitória na Copa, após perder para o Santos por 4 a 1 na última sexta-feira. O Peixe pega o Olímpico ainda hoje, às 19h15.

Infelizmente, nesta tarde as desilusões com o Marília não ficaram só dentro de campo. O pré-jogo foi marcado por uma confusão na entrada dos torcedores, depois de um dos tobogãs ficar interditado e a torcida comparecer em peso para apoiar o Maquinho (saiba mais aqui).


Últimas Notícias