Giro Marília -Pré-jogo do MAC tem tobogã interditado, confusão na entrada do estádio e revolta nas redes sociais

Enquanto a torcida começava a chegar no Abreuzão para a partida entre Marília e Timon (do Maranhão), pela Copa São Paulo, a comunicação do MAC informou pelas redes sociais que o Tobogã 1 estaria interditado e que a entrada para a arquibancada geral seria realizada pela rua 21 de Abril.

O clube não divulgou o motivo da interdição, mas isso gerou enormes filas de espera. Imagens mostram que elas davam voltas no quarteirão, com crianças e idosos aguardando no sol a abertura dos portões.

Segundo relatos de torcedores que aguardam a entrada, a Polícia Militar estaria proibindo o ingresso de torcedores com camisas de times na arquibancada de visitantes - que acabou sendo utilizada para acomodar os presentes e amenizar os transtornos.

Torcedores foram até a página do Marília no Facebook para reclamar da organização do evento. De acordo com publicações nas redes sociais, muitos ainda não tinham conseguido entrar quando o jogo começou. Vários deixaram o Abreuzão irritados, depois de aguardas nas filas.

O MAC recebe o Timon, do Maranhão, para o segundo jogo da Copa São Paulo. No dia 9, quem vem para o Abreuzão é o Santos. Confira abaixo algumas fotos da confusão desta segunda:


Últimas Notícias