Giro Marília -Sojinha promete “reestruturação” do MAC e time para volta à A-3

O presidente do MAC (Marília Atlético Clube), Antonio Carlos Vieira, o Sojinha,  usou as redes sociais do teime nesta terça-feira para lamentar o rebaixamento do clube para a série B e prometer uma “reestruturação” e um time para voltar à série A-3 .

Sojinha, que assumiu o clube em 2017, divulgou na época um programa de longo prazo que previa evitar rebaixamento naquele ano – o MAC vinha de duas quedas seguidas, da elite do futebol para a terceira divisão – e projetar retorno à série A-1 em longo prazo.

A primeira promessa ele cumpriu, aos trancos, e em 2017 o MC escapou da degola na última rodada. Poucos dias depois, mais uma vitória: um acordo judicial impediu o fechamento do clube por descontrole financeiro e dívidas trabalhistas. E acabou aí.

A temporada 2018 foi uma tragédia, que incluiu série de derrotas em casa e o rebaixamento para a série B, a quarta divisão que Sojinha chama de segunda.

“A queda do Marília Atlético Clube para a 2ª divisão do Campeonato Paulista fere a mim assim como todos aqueles torcedores apaixonados e que sofrem este rebaixamento”, disse o presidente nas redes sociais do clube.

Ainda segundo Sojinha, será um ano de recuperação para estar na terceira divisão em 2020. “Continuarei com o meu trabalho e por mais difícil que seja, vamos montar no ano que vem um time para voltar a Série A3.”

Veja abaixo a íntegra da mensagem divulgada pelo presidente do MAC



"infelizmente a vida às vezes toma um rumo no qual não gostaríamos, uma direção contrária na qual planejamos e queríamos.
A queda do Marília Atlético Clube para a 2ª divisão do Campeonato Paulista fere a mim assim como todos aqueles torcedores apaixonados e que sofrem este rebaixamento.

Continuarei com o meu trabalho e por mais difícil que seja, vamos montar no ano que vem um time para voltar a Série A3.
Empenho nunca faltou e não faltará. As despesas, inclusive salário dos atletas nunca atrasou, estão em dia, honramos o nosso compromisso enquanto administração, mesmo com uma dívida de 20 milhões de reais.

Só tenho que agradecer aos empresários, patrocinadores, apoiadores, enfim, a todos que acreditaram no MAC. Não desisto de reerguer o meu Marília, o nosso MAC.

A partir de hoje começaremos uma reestruturação no Clube, assumimos os nossos erros e defeitos, e vamos melhorando para corrigirmos o que é necessário, e assim no futuro atingirmos o nosso objetivo que é o mesmo do torcedor alviceleste: recolocar o MAC no seu lugar, com honra, tradição e vitórias.

Antonio Carlos "Sojinha"
Presidente do Marília Atlético Clube
"


Últimas Notícias