Giro Marília -Após dois meses de aposentadoria, Felipe Massa retorna à F1

O piloto brasileiro Felipe Massa, 35, desistiu da aposentadoria, assinou contrato para nova temporada pela Willians e está de volta à fórmula 1. O acordo foi divulgado pelo piloto em redes sociais com agradecimentos ao público e à montadora.

“Obrigado a todos que se emocionaram e choraram comigo, obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho para que eu voltasse, obrigado a equipe Williams Martini Racing pela oportunidade e confiança no meu trabalho! Estou de volta!”, divulgou Massa.

O retorno foi anunciado 60 dias depois da despedida do piloto, que após o GP do Brasil, em novembro, anunciou sua aposentadoria. Massa será companheiro de Lance Stroll e deve ajudar no desenvolvimento dos carros de 2017, que sofrem uma mudança radical.


Claire Williams, chefe do time, disse que Felipe sempre tem sido um membro muito amado da família Williams e dá estabilidade, experiência e talento para ajudar a marca. A Williams chegou a cogitar Jenson Button, mas considerou Felipe já adaptado. O brasileiro está na marca desde 2014. 


Últimas Notícias