Giro Marília -AABB receberá festival de música sertaneja com votação para eleger melhores artistas

A AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Marília vai receber o 1º Festival de Música, evento no qual se apresentarão mais de 30 cantores de música sertaneja. Os músicos concorrerão a prêmios em dinheiro para os três melhores colocados, que serão avaliados por um júri e por participação do público.

O júri será formado pelo cantor Ramazotti, profissional da música e destaque nacional; Marcel, do Via Country; e pelo secretário municipal da Cultura, André Gomes.

O evento é uma parceria do Boteco dos Artistas com a Secretaria Municipal da Cultura. De acordo com responsáveis pela organização do evento, a escolha dos concorrentes foi baseada nos músicos que se apresentaram durante 2019 no Boteco dos Artistas.

A ideia para a realização do evento, ainda segundo organizadores, é valorizar a cultura sertaneja, aproveitando que Marília é uma cidade rica em músicos sertanejos. Além de celebrar a identidade mariliense, o festival ainda é uma oportunidade para os artistas se destacarem no cenário cultural da cidade.

A entrada para o evento na AABB custará R$ 35, já incluso o almoço do Buffet Osney Soares. A venda dos convites será limitada e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 99813-7404 (Ivaldo).


Últimas Notícias