Caro exposto na primeira edição do evento - Reprodução/Oskabrito Motoclube

Garça recebe neste domingo (28) a 3ª Exposição de Carros Antigos, no gramado da Concha Acústica do Lago Artificial J.K. Williams. O evento é organizado pelo Consebs Lago, com o apoio da Prefeitura de Garça, com a expectativa de que aproximadamente 400 veículos sejam expostos. Haverá praça de alimentação, música ao vivo e muitas outras atrações.

De acordo com Washington Martins, integrante do Consebs Lago, o evento terá início às 9h, com a participação de 12 clubes de carros de toda a região. A expectativa é de que aproximadamente 400 automóveis estejam expostos. Haverá ainda uma praça de alimentação, restaurante montado pelo Moreira’s Buffet na sede do Consebs, bebidas, batata recheada sendo vendida pelo Lions Universitário, churros e um foodtruck de lanches.

“O evento é todo produzido pelo Consebs e recebe o apoio da Prefeitura de Garça, que não investiu nenhum recurso em sua realização. Todos os investimentos necessários para a realização desta exposição veio dos nossos patrocinadores, que acreditam no trabalho que está sendo desenvolvido. Receberemos alguns modelos bem raros e estamos ansiosos para este domingo”, disse Washington Martins.

As crianças poderão andar de mini fuscas durante o evento com a compra de ingressos, mas também haverá um paredão de escaladas do Grupo de Escoteiros Santo Antônio, cama elástica, pula-pula e muita diversão. A banda Dr. Caverna tocará ao vivo na 3ª Exposição de Carros Antigos, que tem entrada franca para toda a população. Os expositores terão de contribuir com uma doação para a Campanha do Agasalho de Garça.



Últimas Notícias