Uma ação social para divulgar um grande encontro para fãs de automóveis. Foi assim que um grupo de colecionadores apresentou neste final de semana em Marília Encontro de Carros antigos que acontece nesta terça, dia 25, no estacionamento do Marília Shopping.

A ação social reuniu o Clube do Opala e proprietários de diferentes modelos que fizeram histórias nas ruas e até hoje são cultuados no país.

Os carros foram expostos na avenida Castro Alves, em frente à loja do Odair Pneus, para chamar a atenção e atrair doações de brinquedos para a Emei Favo de Mel. A entrega do material foi feita nesta segunda-feira.

O Encontro dos Carros acontece nesta terça das 18h às 22h no estacionamento do shopping. O público poderá ver modelos como Opalas de diversos anos, fuscas, Maverick, camionetes e outros sucessos do mercado que deixaram de ser produzidos mas deixaram história.

Proprietários de veículos, mesmo que não sejam ligados a nenhum clube ou grupo, podem participar e expor seus carros, desde que tenham mais de 25 anos de fabricação. A participação e o acesso à exposição são gratuitos.

O encontro no shopping deve tornar-se um evento mensal e prevê ganhar adesão de motoristas a cada exibição.


 



Últimas Notícias