A aventura vem de dentro. Com este slogan chega a Marília a picape mais conectada do mercado sem perder a força e robustez que o segmento exige. A Amarok 2017 já está à disposição na rede Comasa para o “best drive” e compra em quatro versão com cinco modelos de acabamento e detalhes.

O lançamento da picape na manhã desta quarta-feira marcou também a apresentação de projeto de atuação agressiva da rede para vendas em 2017. A Comasa vai chegar ao consumidor e oferecer promoções, opções e modelos para garantir vendas e satisfação.

“Para 2017 pode esperar bastante agressividade da parte comercial, atendimento de oficina foi ampliado, pacotes de serviços para aquele cliente que já tem um Volkswagen seminovo, muito cuidado com os clientes como a gente sempre teve”, disse o diretor da rede, Eduardo Freire.

Segundo Eduardo, a Comasa conseguiu fazer trabalho diferenciado com Amarok, Jetta, Golf e termina 2016 com situação acima da média do mercado em um ano de retração.

“Caiu pra todo mundo. Procuramos manter padrão de atendimento, nivel de relacionamento com o mercado, a gente sempre esteve bem próximo do cliente, a gente remodelou parte de oficinas. O mercado de forma geral baixo mas a gente não perdeu tanto.”

E nada melhor que a nova Amarok para puxar este projeto de crescimento em 2017. A picape mudou por fora e por dentro em lugares onde você não enxerga, mas sente a inovação ao dirigir.  

Estabilidade com sistema inteligente de tração 4x4, o 4MOTION, tecnologia com o infotainment, o sistema de computador que integra conexão com APPs e celulares e muita informação e o modelo de freios OBS Off Road, para dar segurança em qualquer estrada são alguns dos destaques.

O CARRO



A Amarok está ainda mais confortável. Bancos com ajuste elétrico (ergoComfort), Central multimídia com sistema e opção de mudança de marcha no volante (shift paddle) entre outras mudanças.

O novo modelo está disponível nas versões Extreme – a mais completa e exclusiva -, Highline, Trendline SE e S, com cabine dupla ou simples.  A tecnologia é toda alemã, desenvolvida em Hanovar, e montada na Volks América Latina.

Novo display multifuncional,  novos bancos, o exclusivo porta-objetos superior são algumas das mudanças internas. Os faróis bixênon com luz de condução diurna (DRL) em LED deixam sua Amarok ainda mais esportiva. E você ainda mais seguro para dirigir, a qualquer hora do dia.


O motor 2.0 TDI Biturbo 180 cv ofrerece força e inteligência para você encarar qualquer desafio com potência e esportividade. Não existe comando de tração. O carro adapta automaticamente ao piso a partir de aceleração e frenagem.  Mesmo completamente carregada, a Nova Amarok supera com facilidade os principais desafios off-road, como partidas em rampa e inclinações laterais.

As rodas de liga-leve agora têm um novo design e mais opções de tamanho: 17”, 18”, 19” e 20”.  A caçamba da série Highline Extreme tem uma proteção especial em Durabed: uma película com maior resistência à danos.

No quesito segurança mais inovações. Um sistema que mede a pressão exata de cada pneu avisa quando algum deles registra perda excessiva. A Nova Amarok aciona os freios automaticamente após identificar o primeiro impacto, evitando colisões secundárias. E motorista e o passageiro agora contam com a proteção de airbags laterais.

Para mais informações, acesse o Site da Comasa ou vá até uma loja:

Comasa
Avenida Castro Alves, 1.239
(14)3311-2121

Pompéia
Av. Doutor Luiz Miranda, 1127
(14)3405-4000

Assis

Av. Rui Barbosa, 3100
(18)3302-5050


Últimas Notícias