Giro Marília -Atleta de Futsal de Marília é convocada para testes com seleção

A atleta de futsal de Marília Poliana Rogério Correia Simões foi convocada para realizar testes na seleção brasileira de futebol feminino sub-17.

Ela deve participar das atividades entre os dias 02 e 07 de julho na Granja Comary, em Teresópolis/RJ, tradicional centro de treinamento utilizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

A convocação surpreendeu Poliana. “Eu não esperava, foi uma surpresa boa. Estou muito feliz, pois não é fácil o sonho de ser atleta. Muitas vezes já pensei em desistir, pois meu pai não me apoiava, mas a mãe nunca desacreditou no meu  potencial e investiu no meu sonho. E com certeza nesta semana darei o melhor de mim”, disse.

A atleta integra a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer da cidade. O secretário Eduardo Nascimento parabenizou Poliana e lembrou bons resultados da equipe.

“A gente tem tido sempre ótimas notícias do futebol feminino. O time foi montado esse ano, chegamos a semifinal da copa TV Tem e agora na final da Copa Record. E isso culminou com esse fechamento com chave de ouro do semestre, que é a convocação da Poliana”, disse.


Últimas Notícias