A Secretaria Municipal de Esportes recebe até esta sexta-feira inscrições para os Jogos Escolares da Juventude. Podem participar alunos com idades entre 14 e 19 anos em 15 modalidades: Atletismo, Basquete, Dama, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Campo e Mesa, Voleibol, Vôlei de Praia e o Xadrez.  Todas as categorias serão disputadas no masculino e feminino.

Os classificados na etapa sub-regional garantirão vaga na fase Regional. A sub-região de Marília engloba as cidades de Marília, Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Júlio Mesquita, Gália, Garça, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompéia, Vera Cruz.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL) que fica na Rua Olar Dorigheto, 399 (Ginásio do Clube dos Bancários) ou pelo e-mail [email protected].

Os documentos necessários são o RG, CPF, nome da mãe e uma foto. Na inscrição efetivada por e-mail os documentos devem ser digitalizados e anexados no e-mail. Mais informações pelo telefone 3401-20-30 com o coordenador de Esportes Augusto Albieri.

“Os Jogos Escolares da Juventude são uma oportunidade de revelar grandes talentos e de incentivar atividades físicas”, disse o secretário Eduardo Nascimento.