Giro Marília -Marília terá Corrida da Longevidade com renda para entidade

No próximo dia 30 de julho acontece em Marília a 11ª edição da corrida da longevidade Bradesco, criado com o objetivo de incentivar a prática da atividade física  proporcionar uma vida mais saudável. Além de corrida, oferece modalidade caminhada para incentivar prática esportiva e à participação da comunidade que não praticam atividade física.

Para os corredores, a prova conta atletas de elite e com premiação aos cinco primeiros colocados. (1º – 5mil-, 2º – 3mil -, 3º – 2mil -, 3º – 1 mil-, e 5º – R$500). Também participam da prova  pessoas com deficiência que largam antes da corrida oficial.


A competição oferece circuitos de 3 km e 6 km de distância e acontecerá na Avenida das Esmeraldas. Os kits deverão ser entregues na véspera da corrida.

A renda obtida com as inscrições do circuito será revertida para uma entidade da cidade. A beneficiada será a Amei, Associação Mariliense de Esportes Inclusivos.

O evento é promovido pelo Grupo Bradesco Seguros e conta com a parceria da Prefeitura de Marília por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEL). As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.corridadalongevidade.com.br


Últimas Notícias