Giro Marília -Mariliense é ouro em GP de Atletismo Sul-Americano

O atleta mariliense Fabiano Gilberto da Silva conquistou a medalha de ouro no GP de Atletismo Sul- Americano que aconteceu em Assunção – Paraguai. O evento contou com a presença de todos os países sul-americanos e com aproximadamente 500 competidores.

O  mariliense conquistou o primeiro lugar nos 100 metros rasos, obtendo um tempo de 10”58. Fabiano vem se destacando como esportista e ,hoje, está classificado no ranking brasileiro de atletismo com a 5ª melhor marca de tempo.

Este ano o atleta participou de duas competições importantes, em todas obteve boas classificações. O mariliense comentou que este 100% de aproveitamento é resultado de muito treino e dedicação, e que agora focará nas outras competições que acontecerão este ano.

“Estou muito feliz com os 100% de aproveitamento e quero me dedicar e treinar ainda mais para melhorar essa marca”, disse. O secretário Municipal de Esportes e Lazer, Eduardo Nascimento, destacou a importância do atletismo em Marília. 

“Marília é um celeiro de atletas. Já revelamos vários talentos no atletismo. Vamos incentivar e investir neste segmento. Agora retomamos o projeto de atletismo no Pedro Sola e queremos inciar e revelar atletas.”


Últimas Notícias